Como faço para cancelar minha compra?

A American Burrs Nails compreende que imprevistos acontecem e, por vezes, pode ser necessário cancelar um pedido. O procedimento para cancelamento varia conforme a forma de pagamento utilizada e se o pagamento já foi efetuado:


Boleto Bancário e PIX: Caso o pagamento ainda não tenha sido realizado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto ou a expiração do prazo para pagamento via PIX, não ocorrendo custos adicionais para você. Se o pagamento já foi efetuado por boleto ou PIX, é essencial entrar em contato com nossa central de relacionamento o mais breve possível para solicitar o cancelamento. Neste caso, organizaremos o reembolso do valor pago diretamente em sua conta bancária, garantindo um processo de cancelamento simples e descomplicado.


Cartão de Crédito: Para pedidos efetuados com cartão de crédito, o faturamento ocorre de forma ágil. Se, por algum motivo, você precisar cancelar seu pedido após o pagamento ter sido processado, recomendamos que entre em contato imediatamente com nossa equipe. 


Caso o pedido já esteja a caminho, você pode recusar a entrega no momento em que o produto chegar. Após o produto ser retornado ao nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno no seu cartão de crédito. Caso seja necessário, também poderemos solicitar seus dados bancários para realizar a devolução do valor via transferência bancária.


Para entrar em contato e solicitar o cancelamento do seu pedido, você pode ligar para (48) 3500-0319, adicionar nosso número no WhatsApp, enviar um e-mail para sac@americanburrsnails.com.br, ou submeter um Ticket de Suporte (bilhete) através da nossa central de ajuda em: https://ajuda.americanburrsnails.com.br/. Nossa equipe de atendimento está preparada para oferecer todo o suporte necessário durante o processo de cancelamento, garantindo que sua experiência seja resolvida de forma rápida e satisfatória.


Este artigo foi útil?  
Agradecemos sua avaliação.